terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Aos inimigos


Trecho da música "Último desejo", uma música tão bonita e com tantos interprétes que você pode escolher aquele que mais te agrada.

"Nosso amor que eu não esqueço, e que teve o seu começo numa festa de São João

Morre hoje sem foguete, sem retrato e sem bilhete, sem luar, sem violão

Perto de você me calo, tudo penso e nada falo

Tenho medo de chorar

Nunca mais quero o seu beijo mas meu último desejo você não pode negar

Se alguma pessoa amiga pedir que você lhe diga, se você me quer ou não,

Diga que você me adora,que você lamenta e chora a nossa separação

Às pessoas que eu detesto, diga sempre que eu não presto

Que meu lar é o botequim

Que eu arruinei sua vida

Que eu não mereço a comida que você pagou pra mim"

Nenhum comentário:

Postar um comentário